Menu

quarta-feira, 2 de março de 2011

Complicou!

O Flu não conseguiu seu objetivo que era pelo menos empatar com América na altitude da Cidade do México. Jogou mal, errou muitos passes, e agora complicou-se de vez no seu grupo ao perder por 1 a 0.
A teimosia de Muricy em não aproveitar o Araujo ao lado do Rafael Moura, parece ter contribuido pra o mal desempenho da equipe. Conca mais uma vez não esteve bem e com isso o tricolor carioca ficou somente nos chutões pra se livrar da bola e muitos passes errados nas curtas distâncias.
Agora é esperar um milagre nos jogos da segunda fase. O primeiro passo é saber se vai ter Fred e Emerson em condições pra enfrentar o mesmo América em casa. E agora não tem mais jeito. É vencer e ainda esperar por um tropeço de América ou Argentinos Jrs nos seus jogos contra o Nacional do Uruguai.
O Flu so somou até agora dois pontos em nove disputados e está ha quatro pontos do segundo colocado, o América. No outro jogo do grupo o Argentinos Juniors foi ao Uruguai e venceu o Nacional por 1 a 0, indo para sete pontos.
A essa altura do campeonato os matemáticos ja estão fazendo as contas e deduzindo que o Flu tem apenas 1% de chances de classificação.
O blogueiro ainda acredita, pois o pulso ainda pulsa.

Um comentário:

  1. 1%? Essa porcentagem me traz recordações ma-ra-vi-lho-sas.

    PS: Não sou masoquista, sou apenas Tricolor!

    ResponderExcluir