Menu

sexta-feira, 25 de março de 2011

Curtas do Mural do Canal Fluminense hoje

08hs 38min Sergio Coutinho postou:

Segundo informações da Rádio Manchete, o arrendamento de um local para a construção do Centro de Treinamento do Fluminense está praticamente acertado. A diretoria tricolor deve resolver entrar em acordo com o dono do Banana Golf, situado no Recreio dos Bandeirantes, ainda esta semana.

 

09hs 53min – Araujo postou:

Uma oração muito valiosa convocando os muralistas  a fazerem uma corrente em prol da recuperação da saúde de Welington Santos que se submeterar a uma cirurgia e necessita de orações.

 

10hs 14min - Sergio Coutinho postou:

O Muricy Ramalho não visitava Deco na fisioterapia. Depois da boa atuação, o jogador dedicou seu esforço ao grupo de jogadores e não citou o nome do ex-tecnico Muricy. Motivo: Enquanto todos passavam na fisioterapia diariamente pra dar apoio durante seu treinamento, o Muricy jamais teve essa iniciativa. Fred e Araujo jamais esqueceram de fazer esse ritual diário.

 

12hs 02min Sergio Coutinho postou:

Diguinho e Mariano não participaram do treino dessa sexta feira. Ambos ficaram fazendo trabalho de fisioterapia e a escalação deles só será decidida no dia do jogo.

 

12hs 43min Luís Espíndola postou:

Que de acordo com a Netflu, o jogador insatisfeito no Flu, conforme informou via twitter a jornalista Marluci Martins (o dia), é o lateral Carlinhos, e esse estaria disposto a desembarcar na gávea. O empresário do atleta Sergio Dias, desmentiu a notícia.

 

13hs 35min Augusto Paulo postou:

Se jogar 70% da bola que jogou na quarta passada histórica, com aquela fibra, aquela determinação, vamos detonar o Vasco.

 

13hs 41min Sergio Coutinho postou:

Mais detalhes da jornalista Marluci Martins sobre saída de Muricy. "O rato serviu de bode expiatório, mas na verdade Muricy Ramalho já não estava à vontade no Fluminense. Era péssimo o seu ambiente com jogadores, funcionários e patrocinador. Tanto que um dos titulares do time estava até conversando com outro clube do Rio, mesmo tendo contrato a cumprir. ?Todo mundo estava de saco cheio dele?, informa um ex-funcionário do clube que trabalhou com Muricy. Está explicada a garra do time, anteontem".

 

 

 

As felicitações aos aniversariante do dia, em especial ao Karlan Mendes, foi a mensagem que foi mais postada no espaço.

 

7 comentários:

  1. foi a melhor coisa a saída do muricy traídor.

    ResponderExcluir
  2. O Jogadores são bons tem alguns bons e outros ruins quem é esse cleriston e quem é esse luis Henrique são os diretores do fluminense me expliquem quem é esses caras.

    ResponderExcluir
  3. nenhum jogador não joga toda vez agora o digão voltou a ser titular e o gum virou reserva dele quando o digão quebrou o pé ele ficou fora muitos dias sem jogar e ele fez cirurgia e esperou até quando ia melhorar ai ele melhorou ele voltou a jogar na equipe titular e entrar no segundo tempo de jogo de futebol e ano passado ele marcou dois gols contra o Figuerense e grêmio.

    ResponderExcluir
  4. Os Jogadores ficam lesionados mais alguns eu torço para ficar lesionados por exemplo o Messi o Neymar o Fred o Deco o Jean o Diego Cavalieri o Ricardo Berna e tem outros jogadores até tem os que eram do ex clube.

    ResponderExcluir
  5. Eu Acho a minha vida legal mais eu acho muito legal não me acho malvada de desejar umas coisas inadequadas para qualquer tipo de coisa e para o Futebol.

    ResponderExcluir
  6. o técnico Muricy é tão feio ele já está ficando muito chato como outros técnicos o melhor técnico do mundo é o Tite e Osvaldo de Oliveira.

    ResponderExcluir
  7. Os Jogadores tem nome e tem país que nasceu o jogador que é do rio de janeiro o é uns da categorias de bases o nome deles é Pablo Darlan Luiz Fernando Ighort tem mais do profissional ou das categorias de bases cariocas.

    ResponderExcluir