Menu

terça-feira, 22 de março de 2011

Enderson, sacou Marquinho, e logo agradou a torcida.

Parece que logo no primeiro treino a frente do elenco tricolor, o novo treinador interino, Enderson Moreira, atendeu aos apelos da grande maioria da torcida tricolor. O primeiro passo foi sacar o meia Marquinho, que parecia ser como um xodó do Muricy. A torcida vibrou.

No treino o Enderson mudou também a zaga, lateral esquer e volante. Digão vai atuar no lugar de Leandro Euzébio, que contundiu-se, Júlio César foi pro lugar de Carlinho, também contundido, e Valência no lugar de Diogo, que não foi inscrito na Libertadores.

No meio campo o interino sacou o canhoto Marquinho e colocou o destro Souza. A torcida vibrou e o Enderson explicou que foi uma questão de posicionamento. Ele preferiu um destro que um canhoto, já que Conca também é canhoto e assim ele aposta numa melhor movimentação da equipe.

No mural do Canal Fluminense de hoje, a grande maioria que postou, gostou da mudança, uma vez que Muricy ja vinha sendo muito criticado pela insistência na escalação do Marquinho. Com Souza, o time joga com mais velocidade, e é o que vamos precisar muito no jogo dessa quarta contra o América do México. É esperar.

Um comentário:

  1. Esse Marquinho é muito ruim. Ele faz o time empacar em campo e assim é difícil de chegar a área do adversário.
    Valeu!

    ResponderExcluir