Menu

domingo, 20 de março de 2011

Personagens de tv rendeu os três títulos brasileiros do Flu

Em 1970 o Fluminense recorreu ao Mickey (Mouse), substituindo o grande artilheiro Flávio Minuano nos jogos decisivos do quadrangular final do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. E o artilheiro paz e amor foi o autor do gol do Flu contra o Palmeiras no Maracanã, fez o gol do Flu contra o Cruzeiro no Mineirão na vitória por 1 a 0 e no último jogo contra o Atlético mineneiro novamente Mickey fez o gol do título ao empatar em 1 a 1 diante de 112 mil pagantes.

Em 1984, Assis e Washington formou a dupla de ataque arrasador do Fluminense no campeonato brasileiro daquele ano, sendo servidos pelos fenomenais Deley e Romerito e ficaram conhecidos como o casal 20, personagens da tv americana que fizeram muito sucesso no cinema naquela época. A séria Casal 20 era formada pelos atores Robert Wagner e a ruiva Stefanie Powers.

Em 2010 foi a vez do Fred(Flintstones) contribuir, primeiro pra livrar o time do rebaixamento no ano aterior, e no ano seguinte, levar o time ao título que não vinha há 26 anos. Enquanto o personagem Fred Flintstone tinha o Barney como seu fiel companheiro, o Fred artinheiro tinha o talento do argentino Dario Conca pra infernizar as defesas adversárias. Será que esse ano será o ano do He-man?

2 comentários:

  1. Muito bem feita a colocação da relação títulos/personagens. Em 2011 eu apostaria no Michael Jackson. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nosso FLU é famoso em todos os sentidos, até nas comparações nosso elenco é identificado nos desenhos animados internacionais, hehe... ISSO QUE É IBOPE, MEU POVO!
    Nenhum outro clube no mundo é mais citado ou falado do que o FLUMINENSE F.C., podem conferir ou pesquisar.
    VALEU, JANDUCAGAY!!! Seu blog está demais!!!
    Chegou a hora do He-Man, hehe...

    ResponderExcluir