Menu

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quarteto indefinido contra o Vasco

Parece que não vai ser desta vez que a torcida tricolor verá o quarteto fantástico desde o ínício da partida, no próximo domingo contra o Vasco da Gama. A falta de ritmo é nítida em Fred, Emerson e o próprio Deco dá a entender que se for de sua vontade, prefere ser poupado, pois aumentaria as chances de fortalecer mais o condicionamento físico e evitaria um desgaste maior pra estar bem nos dois proximos jogos decisivos da Libertadores fora de casa.

O mesmo acontece com Fred e Emerson, que parte da torcida notou a preocupação de ambos durante a partida de quarta (23) contra o América do México. Mas, o tecnico Enderson Moreira terá até domingo pra tomar essa decisão com sua equipe. A torcida tá eufórica pra vê-los em ação.

O assunto que mais foi comentado ontem no Canal Fluminense, foi a belíssima partida que fez o meia Deco. Todos estão esperançosos em ver craque revivendo os bons tempos de FC do Porto e Barcelona.

Um comentário:

  1. Quando a torcida tricolor ver esse quarteto brilhar junto em campo neste ano, ela vai ficar em êxtase, pois, se esses caras puderem e quiserem eles jogarão o fino da bola, além do que eles estão muito contentes de estarem no Fluzão, pois trata-se de um clube único, com emoções únicas, fato.
    JANDUCA, PARABÉNS PELO BLOG!!!

    ResponderExcluir