Menu

segunda-feira, 21 de março de 2011

Tá difícil

Fica cada vez mais complicado conseguir um treinador tampão que queira ficar ocupando o posto no Fluminense, apenas por um período de menos de três meses.

Muricy abanou o barco, abriu o bocão descobrindo o que tem de errado no laranjal, e hoje o clube é penalisado com o mesmo ferro que feriu ao dá um pontapé no trazeiro do Cuca, responsável por livrar o clube do rebaixamento no ano de 2009, pra confirmar a ganância do Celso Barros em contratar o tecnico Muricy Ramalho. Hoje o clube está desmoralizado e mesmo oferecendo valores fora dos padrões pra trazer um tecnico de ponta, não consegue. Foi assim com Dorival junior, Felipe Scolare, Cuca, Levir Culpi, Abel Braga e agora Gilson Klenia.

Dos nomes citados, Dorival Junior era o sonho do presidente do clube Peter Siemsen e Abel Braga tinha o aval do patrocinador, e Felipe Scolare seria a solução de ambos. Todos esses tem contrato e com multa rescisória alta. So restou encontrar alguém que viesse ocupar o cargo até o início de junho, quando termina o contrato do Abel Braga com o Al-Jazira e aí ja tinha tudo acertado pra assumir.

É uma falta de organização do tamanho da amazônia. A diretoria anuncia o nome de Gilson Klênia e lá em Campinas o próprio diz que não vai. Que moral tem uma diretoria dessa? Esse é mais um mico dos grandes.

Um comentário:

  1. É a nítida inexperiência do PETER SEMSAL à frente do nosso FLU, empreendendo uma verdadeira campanha antimarketing do nosso amado clube das Laranjeiras. SALVEM NOSSO FLUMINENSE!!!

    ResponderExcluir