Menu

sexta-feira, 4 de março de 2011

Tem quem afirme. Muricy ja tem data marcada pra deixar o Flu

Retirado da flusócio - "O Muricy vai pedir demissão do Fluminense após o termino da participação do clube na Libertadores , o que deve ocorrer no final de abril. Quem circula bem nas Laranjeiras já sabe que o assunto está sacramentado. O Muricy bateu sim de frente com o CB e o Alcides Antunes. Não queria o Araujo , queria dois ( 2 ) zagueiros , mas negociava pra ter um só , mas exigia sim era condições mais adequadas de trabalho. O Fluminense NUNCA TERÁ condições adequadas de trabalho enquanto a parceira com a Unimed estiver valendo. Não interessa ao ego do CB começar a fazer o futebol do clube andar pelas suas proprias pernas. Ele quer manter , cada vez mais , o futebol refem da verba da Unimed , o que lhe dá o status de ?presidente? do clube. A relação azedou de vez quando o Deco foi inscrito na primeira fase da Libertadores por exigencia do CB. Perguntem aos foristas do Flusocio que conhecem bem os meandros das Laranjeiras sobre o que aconteceu com Muricy de um lado e CB e AA do outro lado.
E o presidente Peter não fez nada, não tomou partido, não defendeu o tecnico.
Ma começou e a gestão do Peter ja é vista com muita desconfiança dentro do clube pela sua omissão em casos como esse.
Não tenham dúvidas. O Muricy vai sim sair e 2011 do Fluminense vai ser semelhante ao 2010 do Flamengo.

Um comentário:

  1. Num País regido pelo futebol, ter o nome de sua empresa na frente, nas costas e nas mangas da camisa do campeão do maior campeonato daquele País é luxo (e nem falei nas outras exposições que 'cansamos' de ver). Mesmo que isso custasse mais de uma década de investimento, na maioria das vezes, errado. Inclusive, não há maior motivo que este para refletir e apostar no acerto dos poucos acertos.
    Uma empresa precisa de marketing e ter um profissional, técnico, de palavra, 'fazedor' de milagre, mais cobiçado que o Brad Pitt e o Tom cruise juntos e que ainda tem como objetivo ganhar, no mínimo, mais um campeonato desse ainda, em suas mãos é muita sorte!!!
    Deixa-lo passar vai ser a maior asneira do time e mais ainda da patrocinadora.
    Enquanto não posso fazer aparentemente algo, vou torcer ao menos pra achar uma lâmpada mágica, se eu tiver direito somente a um pedido formarei uma dupla de carcinomas e encherei a boca com meu sonho: "Junte CB e RT e deixe-os comendo campim pelo resto da vida. Falta e mal eu terei certeza que não mais farão".

    ResponderExcluir