Menu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fluzão, um jeito raro de superar desafios

Não tem para Real e Barcelona, Milan e Inter entre outros postulantes a fornecedores de emoções no mundo do futebol. Não tem para ninguém. Na Libertadores o Flu é o tipo de atração que todos deveriam disputar no tapa, no tiro, no tapetão, seja como for, disputar.

O Flu poderia ter apresentado a pior campanha na primeira fase da Libertadores, faltou pouco, fomos os penúltimos em termos de campanha, mas ainda assim seus jogos e desafios são desde 2009 impossíveis que os sábios de plantão jamais deveriam comentar antes do apito final. Prognosticar eventos envolvendo o Fluminense é um erro e todo o que julga-se sábio deveria privar-se do risco.

Ser tricolor é contar com emoções singulares, teste para cardíaco, recepção inigualável nos aeroportos da consagração. O Libertad já deve estar preocupado conosco, eles sabem que somos encardidos, impresivíveis, superadores de adversidades.

Quero He-man e Fred no mesmo time, com os dois não tem como o placar ficar zerado, muito difícil.

Se entendi corretamente o regulamento, o Libertad deve ter apresentado a segunda melhor campanha da Libertadores, mas certamente em nenhum outro grupo houve maior rivalidade e tradição quanto a que ocorreu no grupo do Flu. Então se o Libertad superou adversários sem peso, que cuide-se porque hoje eles enfrentarão um peso pesado, aquele que está se tornando a grande força na disputa da Libertadores, o Fluminenense Fubetol Clube. Esse é o time a ser contido.

Ontem o Santos sofreu para vencer em casa o América do México por apenas 1 x 0, adversário esse que vencemos de 3, dando a eles dois gols de presente. Para mim o Santos sai nessa fase e o Flu sem estrutura brilhará sob os olhares incrédulos do Sr Ratocy Cascalho.

ST.
 
Texto: Paulo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário