Menu

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Souza, seria outro problema?

Geralmente, quando um treinador interino assume um grande clube a tendência é de aparecer problemas de insatisfação de jogadores que não estão sendo aproveitados na condição de titular ou que são sacados em jogos seguidos.

No início do ano, o Fluminense contratou alguns jogadores considerados de boa qualidade para compor o elenco, tendo em vista que iria está disputando duas competições paralelas. Rafael Moura, Araujo e Souza, chegaram na condição de brigar por vaga com Emerson, Fred e Marquinho ou até poderiam jogar juntos, dependendo do desempenho deles.

Depois que o Muricy saiu, Enderson Moreira assumiu o comando tecnico, e começaram a aparecer os problemas de insatisfações de reservas. O primeiro foi o Rafael Moura, que vinha até correspondendo com gols, mas foi sacado. Depois, com a saída de Emerson, Souza que havia saído do jogo contra o Nacional lá no Uruguay, e que vinha fazendo uma boa partida, não atuou mais como titular. E começou um verdadeiro leva e trás no clube que culminou com a não inscrição do jogador na lista dos que irão enfrentar o Libertad do Paraguay hoje a noite no Engenhão.

Na opinião deste blogueiro, o jogador realmente não vinha jogando mal, a maioria da torcida queria mais ele que Marquinho, mas, parece que tivemos que nos render a belíssima partida que o Marquinho fez no jogo que decidiu a classificação do Fluminense pras oitavas de final lá na Argentina contra o Argentinos Juniors. Simplesmente o Marquinho foi o melhor em campo, ganhou o respeito da torcida e acho que o destino do Souza é seguir em outro destino. Até porque o ambiente ficou pesado pra ele nas Laranjeiras. Muito embora eu acho que ele ainda seria muito útil ao Fluminense, desde que fosse mais utilizado. Do jeito que ele foi usado domingo contra o Flamengo, entrando aos 44 minutos do segundo tempo, nenhum jogador ficaria satisfeito, a não ser se fosse um problema de contusão do titular. Ficou chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário