Menu

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Venda de Conca: Um verdadeiro "NEGÓCIO DA CHINA"

É claro que a torcida tricolor não gostaria jamais de ver o clube na situação que está. Com uma dívida de aproximadamente quase meio bilhão de reais, questões trabalhistas incontáveis, desrespeito ao patrimônio, venda por merrecas de promessas de craques ainda não profissionalizados, maioria de jogadores pertencentes ao patrocinador, a Traffic, contrato com patrocinador mal elaborado onde ele poderá deixar o clube com mais dívida astrnômica... tudo isso é de deixar o torcedor sem dormir direito vendo o escudo tricolor em forma de o do América-RJ.
 
A venda do jogador Dario Conca, em que o Fluminense só terá direito a quatro milhoes de reais, é um valor insignificante pra quem não tem um CT, não tem um campo pra jogar, não tem estrutura pra o bem daqueles que atuam, não tem arrecadação chegando em sua conta pois são bloqueadas, e seus garotos são vendidos igual a apartamento na planta.
 
Pagando caro pra jogar até 2014 e com suas rendas sendo penhoradas pela justiça, é claro que a dívida aumenta em passos largos e com isso nossos olhos vão enlarguecendo também vendo o abismo que teremos pela frente.
 
Até admito que alguma medida drástica teria que ser tomada pela diretoria em relação a nossa situação, mas, o primeiro passo seria sentar com o patrocinador pra tentar mudar a forma descrita no contrato e achar uma solução para dimunuir o sofrimento dos milhões de torcedores que serão afetados.
 
A copa do mundo no Brasil poderá ter sido a gota dágua para falência de um dos clubes de grandes glórias do futebol brasileiro. Tomara que eu esteja erradíssimo no meu pensamento. 


Um comentário:

  1. Não sou tricolor, mas a situação do clube é realmente tensa. Forças!

    ResponderExcluir