Menu

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fatos em Foco

Jean elogia espírito de grupo do Fluminense
Volante vê equipe unida sempre em prol das vitórias

Jean não esconde a felicidade por, enfim, ter marcado o primeiro gol com a camisa do Fluminense. Mas ele prefere dividir os méritos com todo o elenco. Vendo a equipe unida em busca das vitórias em todas as partidas e, por isso, elogia o espírito de grupo tricolor. - Estou muito feliz, mas tenho que dar os parabéns a todos no Fluminense. Estamos buscando a liderança e todos dentro do clube estão focados nisso. Todos dentro do grupo se ajudam para o Fluminense sair de campo com a vitória - disse.


Bom retorno surpreende até Rafael Sobis 
Atacante voltou após se recuperar de uma lesão muscular

De volta ao time como titular nas duas últimas partidas, Rafael Sobis confessa ter surpreendido a si próprio pelo bom rendimento. O atacante, que retornou após lesão muscular, afirma estar indo acima do esperado. - Quando machuca com uma certa gravidade requer tempo. Não pode entrar jogando. Tem de entrar um pouco de cada vez e ir se soltando. Mas, por ironia do destino, tive de voltar logo. Não estou 100% ainda, mas estou conseguindo render acima do esperado pelo tempo que fiquei parado - disse.



Nem está perto da volta aos treinos em campo 
Atacante deve começar transição para a preparação física ate quarta

Em recuperação de um estiramento grau 1 na coxa esquerda, Wellington Nem está perto de voltar aos treinos em campo no Fluminense. O atacante está evoluindo bem da lesão e a previsão é que até a próxima quarta-feira ele começe a transição para a preparação física. Torcida aguarda ansiosa pelo seu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário