Menu

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fatos em Foco

 
'Queremos ser líderes no fim', afirma atacante
Rafael Sobis comenta a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
Na última rodada, o Fluminense alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro (atrás unicamente do Atlético-MG). Mas Rafael Sobis quer o primeiro lugar mesmo é no fim da competição. O atacante afirma que a competição é complicada e ainda tem um longo caminho pela frente.

- A gente quer ser líder no fim. Não adianta ser líder agora. Um jogo de cada vez, tudo no seu momento. Se houver algum acidente de percurso, é levantar a cabeça que o campeonato é muito grande - ensina.
 
 
Tricolor perto de igualar returno de 2011
Derrotando o Cruzeiro, time alcança 38 pontos
 
Ainda longe do título, mas firme na disputa pelo tetracampeonato brasileiro, o Fluminense pode igualar a campanha do returno do ano passado. Vencendo o Cruzeiro em Belo Horizonte nesta quarta-feira chega aos 38 pontos, mesma pontuação da segunda parte do campeonato de 2011.

 Na temporada passada foram 12 vitórias, dois empates e cinco derrotas. Vaga garantida na Copa Libertadores e campeão simbólico do segundo turno.

 

Árbitro desconhecido apita Cruzeiro x Fluminense

Trio de Santa Catarina trabalha na partida

Definida a arbitragem para Cruzeiro x Fluminense, nesta quarta-feira, no Estádio Independência. O desconhecido Paulo H Godoy Bezerra apita a partida. Seus auxiliares são Angelo Rudimar Bechi e Helton Nunes. Todos são oriundos da Federação Catarinense

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário