Menu

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fatos em Foco

Fred projeta manutenção de "momento especial"
Atacante vê jogo complicado como desafio a ser superado pelo título


Projetando a manutenção do bom momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Fred espera que a equipe consiga voltar de Minas Gerais com os três pontos frente ao Cruzeiro. Na visão do atacante, uma vitória diante de um adversário complicado credencia ainda mais o Tricolor ao título. - Nós vamos a Belo Horizonte para tentar mais uma vitória e continuar nesse momento especial que nosso time está vivendo. Será um jogo muito difícil, mas são desafios que precisamos superar para chegar ao título - disse.







Abel sobre venda do He-Man: "Terá mais chances no Inter" 
Treinador entendeu a negociação do atleta com o clube gaúcho

Sem ter marcado nenhum gol pelo Fluminense no Brasileirão, sobretudo por ter tido poucas chances no time, o atacante He-Man foi vendido ao Internacional e já deve estrear contra o Corinthians, quinta-feira. Fã do futebol do jogador, o técnico do Time de Guerreiros, Abel Braga, revelou que entendeu a negociação e acredita que o atleta terá mais chances no Internacional. - Como amigo que me tornei do jogador lamento muito, por ser uma pessoa que tem um ótimo caráter. Mas como treinado que a venda seja importante para ele. Terá um contrato mais longo de quatro anos e meio e terá mais chances. Sei que ele não se importava de ficar na reserva de Fred, por ser amigo do jogador, mas ninguém quer ficar sem jogar.


Organizada realiza caravana para Cruzeiro x Fluminense 
Quaisquer interessado pode participar

Os tricolores continuam se mobilizando em prol do Time de Guerreiros, neste Brasileirão. Dentro deste contexto, a Young Flu, maior organizada do clube, realiza uma caravana para Belo Horizonte. O valor do pacote, que inclui ingresso e transporte, está em R$80. Interessados devem entrar em contato com Carlos Barbudo, através do telefone 7846-9689, ou diretamente na sede da torcida: 2228-1636.

Nenhum comentário:

Postar um comentário