Menu

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Abusado? Rhayner sonha com gol de título pelo Fluminense

Após marcar dois gols pelo Flu na temporada, Rhayner ganha confiança e quer mais

Para quem não marcava há dois anos, ele está ficando abusado. Com moral com a torcida, em decorrência do espírito guerreiro que costuma demonstrar em campo, Rhayner deixou-se levar pela empolgação e agora sonha alto. Não à toa, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, ao ser questionado se imagina marcar um gol de título pelo Tricolor, o meia não titubeou na resposta.

- Penso nisso, sim (fazer um gol de título pelo Fluminense). Entro num jogo buscando um gol, uma assistência, roubar uma bola. Meu pensamento é sempre positivo.

Rhayner ainda comentou a importância dos gols que marcou na temporada para o aumento da confiança.

- Vinha fazendo boas partidas e o Abel me elogiava bastante. Mas ter tirado esse peso de cima de mim foi importante, até mesmo para finalizar a bola em gol e arriscar mais jogadas.

Após ter superado todas as expectativas da época em que chegou ao clube das Laranjeiras, o meia é presença praticamente certa na equipe titular do Fluminense. Neste domingo, poderá começar na semifinal, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, a revelar uma nova faceta: a da predestinação para os grandes momentos. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário