Menu

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fluminense está praticamente escalado para a decisão

Nos dois últimos treinamentos realizados nas Laranjeiras, ficou clara a intenção de Abel Braga utilizar Rafael Sobis como homem de área. O jogador será titular do Fluminense, que recebe o Caracas, quinta-feira, em São Januário. Um empate coloca o Tricolor nas oitavas de final da Libertadores.

Ao contrário dos jogos anteriores, quando se posicionou pelos lados do campo, Sobis trabalhou de costas para o gol, como faz o capitão Fred e, mais recentemente, os jovens Michael e Samuel. O segundo acabou sacado, pois não foi bem contra Grêmio e Flamengo. Pelo indicativo dos últimos treinos, Samuel deve ser a opção no banco de reservas.

No meio-campo, Edinho, Jean e Wagner estão mantidos. O camisa 5 será o responsável por proteger a zaga, enquanto os outros dois, pelos lados do campo, armarão para o trio ofensivo Rhayner, Wellington Nem e Sobis.

O Time de Guerreiros está praticamente definido: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário