O atleta foi às Laranjeiras e esteve no gramado, mas foi preservado das atividades. Nesta sexta ele havia voltado a sentir dores na coxa esquerda. A ideia do técnico Abel Braga era a de que o armador ficasse no banco de reservas e fosse aproveitado no decorrer do jogo.
Abel gostaria de ver o comportamento de Thiago Neves, nem que fosse por alguns minutos contra o Volta Redonda. a fim de que o apoiador ganhasse ritmo e segurança para ser melhor aproveitado no duelo da próxima quinta-feira, diante do Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.
Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Além de Thiago Neves, o zagueiro Gum, com um incômodo muscular na panturrilha esquerda, e o meia Deco, que está se recuperando de estiramento na coxa direita, continuam preocupando Abel. Os dois até participaram do treino deste sábado, mas ainda não serão relacionados para o duelo contra o Voltaço.Abel Braga não pode pontar com Thiago Neves |
O treino deste sábado foi acompanhado por cerca de 60 torcedores que, muito animados, procuraram incentivar os jogadores durante o rachão. Após a atividade a delegação embarcou para Volta Redonda.
O Tricolor deverá ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sóbis. Na próxima terça-feira a delegação tricolor seguirá para o Equador, em um vôo fretado pelos dirigentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário