Menu

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Atuações NETFLU - Grêmio 0 x 0 Fluminense

Confira as notas dos jogadores tricolores dada pela equipe do site Netflu
 
Diego Cavalieri - Nota: 6 - Não teve que fazer nenhuma defesa difícil, mas mostrou segurança sempre que exigido.

Bruno - Nota: 7 - Fez bem o trabalho defensivo e foi sempre uma boa opção pelo lado direito do ataque.

Gum - Nota: 7  - Perfeito na marcação. Não levou a pior em nem um lance sequer diante dos atacantes gremistas.

Leandro Euzébio - Nota: 6  - Apesar de ter se enrolado em alguns lances, não comprometeu.

Carlinhos - Nota:5,5 - Começou tímido e focando mais na marcação. No segundo tempo, cresceu de produção também na parte ofensiva.

Edinho - Nota: 6 - Fez o feijão com arroz bem feito. Marcou na frente da defesa e deu qualidade na saída de bola com bons passes.

Jean - Nota: 7 - Peça importante tanto na marcação quanto indo ao ataque. Deu velocidade ao meio de campo.

Wágner - Nota: 5 - Por pouco não fez o gol que daria a vitória ao Fluminense no finzinho do jogo. No entanto, esteve apagado durante a maior parte da partida sem criar boas jogadas.

Rhayner - Nota: 7,5 - Mostrou disposição incrível durante todo o jogo. Ajudou atrás, deu opção pelos lados, teve gol mal anulado e só não fez outro porque parou em defesa brilhante de Dida.

(Monzon, 43 do 2ºT) - Sem nota - Ficou muito pouco tempo em campo para ser avaliado.

Rafael Sobis - Nota: 4 - Taticamente, doou-se pelo time, ajudando até na marcação. Tecnicamente, deixou muito a desejar e perdeu chance incrível.

(Felipe) - Nota: 5 - Em sua estreia na Libertadores, teve pouco tempo para mostrar alguma coisa. Mas conseguiu ajudar ao prender a bola no meio.

Michael - Nota: 4 - Apagado, parece ter sentido o peso de substituir Fred em jogo tão importante. Mal participou da partida.

(Samuel, 23 do 2ºT) - Nota: 6 - Entrou e deu uma sacudida na equipe. buscou o jogo e tentou criar no ataque. Incomodou a defesa adversária.

Abel Braga - Nota: 6,5 - Cheio de desfalques, mandou o Fluminense a campo com uma formação arrojada e poderia até ter voltado para o Rio de Janeiro com uma vitória. Mexeu bem na equipe no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário