Menu

terça-feira, 9 de abril de 2013

Victor Favilla detalha situação de lesionados; Confira o plantão

Médico explica problemas de jogadores do Fluminense
 
Rhayner - "Sentiu apenas dores musculares, fez tratamento e está liberado para pegar o Grêmio".

 Valencia - "Sofreu uma contusão na panturrilha direita e vai fazer um exame de imagem. Está vetado do jogo".

Diguinho -  "Já está em fase de transição da lesão na coxa e em breve deve reaparecer no campo".

 Wellington Nem - "Ainda sente dores no joelho esquerdo. Foi uma entorse que afetou o ligamento colateral medial. O problema é só a dor. Ele está sendo avaliado diariamente. Assim que a dor melhorar e ele conseguir realizar os movimentos que são exigidos durante o jogo, será liberado. Nesta segunda ele fez um trabalho específico no campo e ainda sentiu um pouco. Mas pode melhorar muito amanhã (terça). Estamos animados e ele está motivado para enfrentar o Grêmio"Thiago Neves -"Thiago realizou o mesmo trabalho que o Nem nesta segunda. Ele está evoluindo muito e já iniciou a transição no gramado".

Deco - "Deco ainda está sendo avaliado, mas é claro que preocupa. O jogo é já na quarta-feira. Ele escorregou no treino, sentiu alguma coisa e vai fazer exames de imagem mais detalhados".

Fred - "Fred apresentou um problema no músculo da parte posterior do joelho direito, na cabeça medial do gastrocnêmio. A lesão não é ligamentar, meniscal ou articular. Ele não tem que se submeter a nenhuma cirurgia. Vamos tratar como uma lesão muscular. A previsão é de 21 dias, podendo ser mais ou menos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário