Menu

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comentários de Roger teriam irritado Deco

Ex-jogador vem sendo crítico em suas análises. Apoiador tricolor respondeu.
 
Como comentarista, Roger vem sendo crítico demais em suas análises. E uma cornetada feita a respeito do Fluminense, dizendo que o time errava passes demais porque não treina, teria irritado Deco. O apoiador, inclusive, respondeu.

- Como se ele treinasse muito - teria dito o camisa 20 a pessoas próximas.

O ex-jogador é chamado de chinelo, inclusive pelos atletas atuais. Quando Roger disse que Edinho precisava de um revólver calibre 38 para matar uma bola, até Renato Abreu, do Flamengo, não gostou.

- Não costumo ver jogos pela TV, então ainda não vi o Roger comentando. Mas uma das maiores decepções que temos é quando ouvimos alguém que já jogou bola falando esse tipo de coisa (caso da 38). Uma coisa é o cara que nunca jogou bola, mas quem já esteve dentro das quatro linhas sabe como é difícil a nossa situação. Existem críticas construtivas, que temos que ouvir mesmo. Mas críticas direcionadas, como essa, incomodam. Assim como o domínio pode até não ser o forte de determinado jogador, o Roger também tinha suas deficiências. Ficamos surpresos quando acontece algo desse tipo com um cara que já jogou - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário