Menu

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Presidente da Ferj quer final da Taça Rio no Maracanã

Rubinho sugere nova data para jogo decisivo
 
Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, defendeu a ideia de que a final da Taça Rio seja realizada no Maracanã. Caso um clube grande e um pequeno disputem o título, a probabilidade de isto acontecer, segundo o mandatário, seria maior.

- Se for um jogo de um grande contra um clube menor, seria mais fácil, pois seria praticamente um jogo de uma torcida só. Isso irá depender unicamente da programação da Secretaria (de Esporte do estado). Estamos ansiosos para usar o Maracanã - afirmou Rubens Lopes.

A intenção do presidente da Ferj é realizar a decisão no dia 27 de abril. No entanto, a sugestão causaria uma mudança no cronograma de jogos do estádio, que já foi passada à Fifa, e na tabela do Carioca.

No mesmo dia, já está programado um amistoso entre Amigos de Ronaldo e Amigos de Bebeto. O evento-teste só será aberto para 20 mil pessoas. Além disso, neste mesmo fim de semana estão marcadas as semifinais da Taça Rio, o que obrigaria a Ferj a antecipar os dois jogos para o meio de semana anterior e assim alocar sem maiores problemas a final no dia 27. Atualmente, a decisão está programada para o dia 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário