Menu

terça-feira, 2 de abril de 2013

Fatos em Foco

Jornal do Amazonas chama rival do Flu de "Flamerda"
"A crítica" revoltou rubro-negros da região nort

Essa não é 1º de abril. O jornal "A Crítica", do Amazonas, cometeu uma gafe nesta segunda-feira. Ao divulgar a classificação do grupo B da Taça Rio, a publicação chamou o Flamengo de Flamerda, revoltando os torcedores do clube da Gávea daquela região.
 
Construção de CT altera planos para Xerém
Clube faria transferência de área técnica para perto dos campos

Focada na construção do centro de treinamentos em Jacarepaguá, a diretoria do Fluminense mudou os planos em relação às instalações de Xerém. O clube faria a transferência da área técnica, hoje no alto do morro do CT de Xerém, para junto dos campos, por questões de logísticas. Essa alteração, porém, só será feita em 2014.

- Uma coisa é o investimento de manutenção. Nós consideramos manutenção um investimento, que é para produzir jogador. Mas também tem o investimento em infraestrutura. Nós já fizemos muito: reformamos os campos, toda a parte de alojamento, construímos novos vestiários...Falta alguma coisa? Falta. Mas surgiu essa nova oportunidade do CT dos profissionais. A demanda da descida da área técnica pode esperar um pouco - afirmou o presidente do clube, Peter Siemsen.

Esta mudança propiciará um crescimento do alojamento dos jogadores, atualmente com capacidade para 30 quartos.

Libertadores de volta nesta terça; Confira os jogos

Após uma parada de duas semanas, a Copa Libertadores está de volta a todo vapor. Cinco partidas acontecem nesta terça-feira, com destaque para o Palmeiras, que joga sua vida na competição, em casa. Confira os jogos:

Iquique (CHI) x Vélez (ARG) - 19h15 - Tierra de Campeones

Real Garcilaso (PER) x Tolima (COL) - 19h15 - Garcilaso de la Vega

Santa Fé (COL) x Cerro Porteño (PAR) - 21h30 - El Campín

Palmeiras x Tigre (ARG) - 21h30 - Pacaembu

Emelec (EQU) x Peñarol (URU) - 23h45 - George Capwell

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário