Menu

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rhayner revela conselhos do artilheiro Fred

Atacante diz que recebe muitas instruções do camisa 9
 
Sem marcar gols há mais de dois anos, Rhayner virou uma espécie de jogador folclórico do Fluminense, na sua eterna saga em busca do momento mais importante do futebol. Mesmo sem estudar as redes, ele vem acumulando bons jogos e fãs. Na última noite, em entrevista coletiva, o atleta revelou que vem ganhando conselhos preciosos de quem tem intimidade com o gol, o centroavante Fred. 

- Durante os jogos e os treinamentos principalmente, o Fred me instrui bastante sobre meu comportamento dentro de campo para que eu possa me posicionar bem e ajudar a ele a fazer os gols. Essas conversas são muito importantes para mim. Ter o apoio de um jogador como o Fred, não só dele, mas de todos, que sempre falam para eu tirar essa pressão de fazer gol da cabeça, é fundamental. Atitudes como essas fazem eu me dedicar mais e fazer o meu melhor - garantiu Rhayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário