Menu

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fluminense se prepara para evitar surpresas contra o Resende

O Fluminense segue se preparando para a partida diante do Resende neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor é o segundo colocado do Grupo B com dez pontos conquistados, dois a menos que o rival, que lidera com cem por cento de aproveitamento. A grande campanha que o representante do Sul Fluminense vem fazendo nesta etapa da competição ligou o sinal de alerta nas Laranjeiras.

"Temos que lembrar que o Resende chegou a abrir dois a zero contra o Botafogo e vendeu muito caro a derrota. Contra o Flamengo começou perdendo por dois a zero e conseguiu uma virada que só prova seu poder de reação e como o time está consistente para a disputa da Taça Rio. Portanto, vamos encontrar muitas dificuldades pela frente e não podemos vacilar, senão eles vão tirar proveito" disse goleiro do Tricolor e da Seleção, Diego Cavallieri.

Em termos de escalação, o Fluminense ainda não está definido para esta partida. O lateral direito Bruno, que deixou o treino de terça-feira mancando por conta de dores no joelho esquerdo, está sendo avaliado pelo departamento médico e é dúvida. Quem é desfalque certo é o atacante Marcos Júnior, pois o exame realizado pelo jogador apontou estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Dessa maneira, ele não tem previsão de retorno aos gramados.

O elenco do Fluminense volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira, em atividade prevista para as Laranjeiras. Na sexta-feira acontecerá um recreativo pela manhã e depois a delegação segue para Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário