Menu

terça-feira, 14 de maio de 2013

Nova versão do terceiro uniforme do Fluminense terá a cor laranja

O Fluminense já definiu como será o novo modelo para o uniforme número 3. A versão para 2013 terá a predominância da cor laranja, porém em uma tonalidade diferente da edição do centenário do clube, celebrado em 2002.

A nova versão era tratada como segredo de Estado, mas informações sobre o futuro uniforme vazaram nos últimos dias. Um gerente da FluBoutique, loja oficial do clube, colocou na internet supostos detalhes do modelo. Porém, segundo o LANCE!Net apurou, o catálogo da Adidas comentado pelo funcionário não trazia essa camisa.

A nova camisa deverá apresentar uma frase em homenagem a um determinado momento glorioso do passado do clube, conforme antecipado pela própria Adidas durante a festa de lançamento do segundo uniforme. Essas referências fazem parte do planejamento do departamento de marketing do Fluminense. No ano passado, o clube realizou uma pesquisa com mais de sete mil tricolores e constatou que as qualidades mais exaltadas eram a tradição, a história e o poder de superação.

Após a recente reforma no estatuto do Fluminense, realizada em novembro, foram estabelecidas normas e critérios para os uniformes 1 e 2, como por exemplo os desenhos, métricas e as escalas das cores (o cinza tornou-se cor oficial). Além disso, a camisa 3 ganhou liberdade comercial, desde que não haja referência a rivais ou gere danos a imagem do Flu.

A nova versão do terceiro uniforme do Fluminense deverá ser lançada apenas no segundo semestre, mais precisamente em agosto. Ela chegará para substituir o modelo grená e dourado, sucesso de vendas em 2011 e 2012. O atual deverá seguir em uso e nas lojas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário