Menu

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Torcida NY Flu comemorou classificação tricolor

Torcida tricolor fez a festa em New York
A torcida do Fluminense vibrou muito com a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec na noite da última quarta-feira, resultado que garantiu a classificação da equipe para as quartas de final da Libertadores. E a comemoração rolou até mesmo a milhares de quilômetros de distância de São Januário. Em Nova York, um grupo de quatro tricolores fundou recentemente uma das mais novas torcidas do Tricolor. Hoje, a NYFLU já conta com 60 apaixonados e não perde nenhuma partida do clube das Laranjeiras. O ponto de encontro é sempre o mesmo: o bar Legends, localizado no centro da ilha de Manhattan.
A ideia partiu dos torcedores Gabriel Pontes, Elis Rembi, Paulo Cardoso e Rafael Vilardo com o intuito de reunir o maior número de tricolores na cidade. Agora, o próximo passo será mandar uma carta oficial ao Fluminense pedindo que o clube reconheça a torcida como embaixada tricolor nos Estados Unidos.
- Quando cheguei a Nova York no começo do ano, percebi que havia muitos tricolores espalhados pela cidade. Pensei junto com meus amigos um jeito de reunir o maior número possível de torcedores para acompanhar as partidas. Achamos então um bar ideal, o Legends, bem no meio de Manhattan. Lá passa jogos do mundo todo. Começamos com apenas quatro fanáticos e agora já somos mais de 60 em apenas três meses - resumiu Gabriel Pontes, que está estudando na cidade há cinco meses, logo após a classificação do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário