Menu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Laranjal News

 


Eliminados da Libertadores tem prejuízo de mais de vinte milhões de reais
 
Depois de dar adeus à Libertadores prematuramente, é hora de os clubes brasileiros fazerem as suas contas. Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio deixarão de arrecadar, cada um, cerca de r$ 21 milhões, em média, entre venda de camisas, exposição da marca, cotas de tv... Especialistas em marketing foram ouvidos pela equipe do Sportv News para explicar o prejuízo.
 
- A perda maior, que normalmente não se quantifica, é a da imagem do clube. perde-se a possibilidade de negociar contratos de patrocinadores maiores, além de receitas de sócios - disse Ricardo Hinrichsen, que sugeriu ações que estimulem o torcedor a não abandonar o clube mesmo no momento adverso.
 
A conta negativa inclui também uma possível ida ao Mundial de Clubes, em dezembro, em caso de título da Libertadores. Disputar a final em Yokohama, no Japão, garantiria "apenas" r$ 6,5 milhões.

 

Sandro Lima é o novo Vice de Futebol do Fluminense

Depois de um disse me disse de anunciar ou não, e até ontem o presidente havia declarado que esta semana ainda não seria anunciado o nome, mudaram de ideia rapidinho e o Fluminense ja amanheceu hoje com o novo vice de futebol escolhido. 

Sandro Lima é o homem que vai comandar o futebol no clube. Ele ja havia comandado a parte dos esportes olímpicos no Clube, mas estava afastado há algum tempo. O que pesou para sua escolha é o fato de ter um bom relacionamento com o presidente do clube Peter Siemsen, e principalmente com o presidente da patrocinadora Celso Barros.  

 

Deco critica indefiçoes no clube.

O jogador Deco resolveu falar sobre os problemas que vem afetando o clube no ano de 2011. Primeiro o jogador desmentiu que tenha se recusado a entrar nos minutos finais no jogo contra o Libertad e que não tem um bom relacionamento com o jogador Fred, não escondeu o desconforto com a crise interna instalada após a liminação do clube na Libertadores, chegando a dizer que o clube está sem comando desde a saída do vice de futebol Alcides Antunes, em março.

- "Os jogadores tem que fazer o seu papel. Jogar, treinar e cumprir os comandos. Infelizmente, em cinco meses ja tivemos dois diretores. Era o Alcides (Antunes), depois foi o Mário (Bitencourt), agora outro. Saiu um treinador, entrou outro e não vai ficar. Falta um pouco de comando para trabalhar. Por mais que respeitemos quem dirige o clube, ficamos meio deslocados. Quanto mais rápido essas coisas forem sanadas, será melhor para o Fluminense", lamentou o jogador.

Além de pedir tranquilidade no dia a dia no clube, Deco fez questão de negar que teria um acordo amigável com o Celso Barros para deixar o clube caso uma das partes se sentisse desconfortável no clube.

- "Não existe acordo nenhum, mas temos respeito um pelo outro e liberdade para encerrar  o acordo caso uma das partes não esteja feliz com o meu rendimento. Mas isso não acontece comigo nesse momento", afirmou Deco, que negou também qualquer tipo de insatisfação com concentrações ou com os treinamentos em dois períodos.

- "Desgate todo mundo sente. Mas ficamos cinco dias sem treinar e ja senti falta. Gosto de minha profissão e amo o que faço. Acho estranho esse tipo de noticia sair no noticiário se eu não falei isso pra ninguém. Isso é mais grave que qualquer outra coisa. Qualquer jogador concentrado reclama, é normal, mas faz parte de nossa profissão, e quem não gosta tem que se adpatar", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário