Menu

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ultimas notícias

MÁRIO BITENCOURT NÃO É MAIS ACESSOR DA PRESIDÊNCIA
O diretor de futebol Mário
Bitencourt, que acumulava o cargo com o de advogado do clube, deixou o cargo para se empenhar mais no Departamento Jurídico, uma vez que nessa época que termina um e antecede o início de um grande campeonato, os trabalhos aumentam em demasia. Para ocupar seu lugar o nome de Sandro Lima, vice de Esportes Olímpicos, é o mais indicado.




ABEL ACREDITA QUE FALTA DE TEMPO PARA TREINAR ATRAPALHOU O FLU

O técnico Abel Braga, que deverá chegar ao Fluminense no início de Junho, atribuiu o fracasso do Fluminense na Libertadores à falta de tempo para treinar:

- Como preparar o corpo humano, o músculo do atleta em 12 dias de treino? É impossível. Perguntem a Deco como é na Europa. No Brasil, bastou ter um mês de férias e treinar 12 dias para ver o que acontece. O músculo não aguenta. Tem de encontrar uma fórmula, fazer torneios com times pequenos porque o jogador chega sem preparo para a Libertadores.

Para Abel, o foco deve ser a Libertadores abandonando o Estadual para poder se preparar para o torneio, como fez pelo Internacional vencendo o torneio.




FLUMINENSE PODE REALIZAR TREINAMENTOS NA GRANJA COMARY

Com a eliminação da Taça Libertadores, o Fluminense terá folga no calendário até a estréia no Campeonato Brasileiro, dia 22 contra o São Paulo. Com isso a diretoria tricolor pretende realizar uma mini pré-temporada na Granja Comary, centro de treinamento da Seleção Brasileira.

Com reapresentação marcada para a próxima terça-feira, o Fluminense deverá viajar para Teresópolis no dia 16.

- Realmente existe a possibilidade de o Fluminense aproveitar o recesso para treinar fora do Rio. A diretoria ainda está estudando as possibilidades, mas até o início da próxima semana poderá anunciar a decisão – Disse Mário Bittencourt ao jornal Lance.




RESSONÂNCIA APONTA EDEMA NA COXA DE VALÊNCIA

O volante Valencia que saiu contundido na partida contra o Libertad passou por uma ressonância magnética na tarde de sexta-feira e o exame apontou um pequeno edema no músculo adutor longo da coxa esquerda.

O Departamento Médico não deu previsão para o retorno do atleta, porém, não deve ser problema para a estréia do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo dia 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário