Menu

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mudanças freqüentes atrapalham, diz Deco

No ano de 2010 o Fluminense conseguiu o objetivo de ser campeão brasileiro, muito embora as reclamações daqueles que não estão acostumados com tantas mudanças na estrutura da entidade, como por exemplo, o jogador Deco, que atuou por muitos anos nas mais bem estruturadas equipes do futebol europeu e do mundo, é prejudicial a desempenho de qualquer equipe.

No ano passado o Fluminense ja havia trocado o Departamento Médico, depois saiu o Presidente Roberto Horcades e entrou o Peter Siemsem. Esse ano ja o diretor de futebol Alcides Antunes e entrou Mário Bitencourt que deixou o comando pra entrada de Sandro Lima, saiu o tecnico Muricy Ramalho e entrou o Enderson Moreira que vai sair pra chegada de Abel Braga. Hoje foi a vez do preparador físico Ronaldo Torres deixar o comando para dar lugar a alguém de confiança do Abel, que poderá ser Cristiano Nunes e Marcelo Chirol. 

Para o Luso-brasileiro Deco, isso é inadimissível para o bom desempenho de uma equipe que sequer dá tempo de acostumar com uma equipe completa que muda toda semana. 

Para o blogueiro, a reclamação do jogador está certíssima. É como uma criança que tem em casa seu pai e mãe, e numa semana a mãe bota outro homem em casa, na outra é o pai que arranja outra, muda a empregada na outra, muda de endereço na outra, muda de escola na outra e assim vai se tornando uma perturbação total na cabeça dele.

Com a palavra, o leitor. Qual a sua opinião? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário