Menu

domingo, 29 de maio de 2011

Laranjeiras News

Conca é homenageado pelo consulado argentino
Próximo de ser homenageado com o Título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro e receber a Medalha Pedro Ernesto, argentino do Fluminense Dario Conca também foi lembrado na comemoração da Revolução de Maio dos argentinos, onde o cônsul geral da Argentina, Eduardo Mallea, homenageou o craque, em um evento realizado, nesta sexta-feira, no hotel da zona sul da cidade.

O jogador tricolor recebeu uma placa de homenagens e foi presenteado pelo vice-presidente de relações institucionais, Alexey Dantas, com uma camisa do Flu.

Os perigos do Atlético-Go
Preocupado com o próximo adversário, o Atlético-GO, que venceu por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, na estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico interino Enderson Moreira, que se despede do comando do Fluminense, falou sobre os aspectos preocupantes para a partida deste domingo, às 18h30, no Serra Dourada.

“O Atlético-GO venceu no Couto Pereira o Coritiba, apesar de ter jogado com time misto (está na final da Copa do Brasil). Pode até ter poupado alguns atletas, mas foi o time que mais tempo ficou invicto no Brasil. A equipe muito bem treinada por Paulo César (técnico PC Gusmão) e teve ótimos resultados. E agora eles vão jogar em casa”, ressaltou Enderson, que pediu para que os tricolores esqueçam o passado.

“O ano apara o Fluminense não começará dia 8 de junho, começou dia 4 de janeiro. O time teve o problema de planejamento, perdeu um treinador top de linha e para arrumar outro do mesmo nível é difícil. Mas isso é passado e temos de ficar muito bem concentrados no nosso próximo jogo, que não será fácil”, encerrou.

Enderson diz: "Não me arrependo de nada"

Contratado para substituir Muricy Ramalho no Fluminense, o interino Enderson Moreira conseguiu bons resultados, mas também viu o tricolor ser eliminado pelo Flamengo, na Taça Rio e das oitavas de finais da Libertadores pelo Libertad. O comandante também foi alvo de muitas criticas e polêmicas envolvendo o meia Souza, que reclamou da reserva.

Mesmo com tantas histórias ruins, Enderson disse que não se arrepende de nada que fez no clube.

"A gente amadurece a cada dia e aprende sempre. Vivo do presente, não lambo as feridas do passado. O que conta é o presente e o que posso fazer para intervir. Não me arrependo de nada. Em algumas situações temos de tomar decisões. Sempre tive o intuito de fazer o melhor para o Fluminense. Sei que sou um ser humano, mas fiz o meu melhor", disse o técnico, que afirmou que Leomir, o auxiliar de Abel Braga, irá ver o bom trabalho feito no clube e espera entregar o cargo com uma vitória diante do Atlético/GO, neste domingo.

"O sentimento quando o Abel chegar é de trabalho bem feito. A minha sensação é de buscar sempre fazer o melhor. Tenho a cabeça no lugar e durmo extremamente bem. Nem sempre o resultado do jogo é apenas culpa do treinador. O técnico tem de tomar decisões. Quando elas dão resultado, é porque foram bem feitas", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário