Menu

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Últimas das Laranjeiras

Conca recebe título honorário do Rio de Janeiro
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na Cinelândia, o meio-campista do Fluminense, Dario Conca, recebeu a Medalha Pedro Ernesto e o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro.

Emocionado, o apoiador ouviu os hinos de Brasil, Argentina e Fluminense, e depois agradeceu a homenagem:

- Muito obrigado povo carioca, obrigado vereador, este é um dia bastante feliz, estou orgulhoso de ser homenageado por esta cidade fantástica. Estou longe de minha família, mas, hoje, sinto que fui verdadeiramente adotado por todos os cariocas, independentemente do time que torcem.

Questionado sobre que característica do carioca ele acredita ter, Conca brincou:

- A simpatia. Posso não parecer, mas eu sou uma pessoa simpática – Disse o jogador rindo bastante em seguida

Fernando Bob continua no Rio de Janeiro 
O volante Fernando Bob estava sendo especulado na Vila Belmiro, o ex-treinador tricolor Muricy Ramalho, queria contar com o atleta em seu novo clube, a diretoria, porém, vetou a saída do atleta.

- Não vamos liberar o Bob para o Santos. Ainda não cheguei a conversar com o Abel sobre a situação, mas ele é um jogador importante para o elenco. – informou o vice de futebol Sandro Lima.




Leandro Euzébio analiza novo momento do Flu 


Homem responsável pela conquista dos primeiros três pontos do Fluminense no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Atlético-GO, o zagueiro Leandro Euzébio comentou sobre a possível fim da crise no tricolor após as eliminações no Carioca, na Libertadores e a estreia medíocre do atual campeão brasileiro contra o São Paulo.

“Jogadores, diretoria e torcedores não queriam que acontecesse do jeito que foi, as eliminações e derrota na estreia no Brasileiro. Foi ruim, principalmente tendo sido em casa. Com isso, surgiram as desconfianças, mas nós, jogadores, estamos focados. Temos uma proposta e a torcida está acreditando na gente”, disse o defensor, que ainda falou sobre a reunião secreta entre jogadores, comissão técnica e o vice de futebol do clube, Sandro Lima.

“Tivemos uma boa conversa, um papo normal. Falamos sobre tudo o que estava acontecendo no clube. Sandrão (Sandro Lima) disse coisas boas para o grupo, nos deu muita moral. Muitas pessoas disseram que a nossa guarda estava baixa, mas ela esteve sempre lá em cima”, encerrou zagueiro.

Fred reclama de vazamento de informações 
Recém-convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o atacante Fred voltou a falar com a imprensa depois da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador comentou sobre o boato que rolou sobre a sua ausência na estreia do Brasileirão.

"Muitas coisas que vazam não são para vazar. Algumas coisas que foram faladas são verdade. Não joguei contra o São Paulo por causa da amigdalite e sinusite. Depois, treinei e joguei. O importante é que a torcida pode confiar em mim", disse o capitão Tricolor.


Diregoria nega que esteja interessado em Marlos e Jorge Henrique




O grupo tricolor conta atualmente com Deco, Conca, Souza, Tartá e Marquinho para o setor de meio de campo, mas a diretoria não está satisfeita com os jogadores responsáveis pela criação do Fluminense e busca um novo reforço para o setor.

Na semana passada, o clube perdeu a disputa com o Botafogo por Elkeson, do Vitória e espera anunciar o quanto antes um novo jogador para atuar no meio. O nome de Jorge Henrique, insatisfeito no Corinthians, era o principal nome veiculado nas laranjeiras, outro nome citado era o de Marlos do São Paulo, mas o vice de Futebol, Sandro Lima, negou hoje a rádio Brasil que o Flu estivesse tentando a contratação dos apoiadores:

- Contratar Marlos e Jorge Henrique? Não há nada de verdade nisso. Jorge Henrique atuou pelo Corinthians no fim de semana e também acho que Marlos jogou. Eles estão empregados e certamente não estão na nossa lista de reforços. – Encerrou Sandro Lima.

Um comentário:

  1. Tinham qua fazer literalmente uma "MERDA" e tocar hino da mulambada, isso com certeza foi feito de propósito...!!!!

    ResponderExcluir