Menu

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Martinuccio assina contrato com o Fluminense

O atacante Alejandro Martinuccio assinará com o Fluminense em alguns instantes. Neste momento, o presidente tricolor, Peter Siemsen, o corpo jurídico do clube, o empresário do atleta, Marcelo Lombilla, e o próprio jogador estão reunidos para discutir os últimos detalhes do contrato.

A contratação deve ser oficializada ainda nesta quarta-feira pelo clube tricolor, que ainda terá que enfrentar uma disputa jurídica com o Palmeiras, com quem o atacante argentino havia assinado um pré-contrato semanas antes. Martinuccio está no Rio de Janeiro desde segunda-feira, quando fez exames médicos.

Na manhã desta quarta-feira, Marcelo Lombilla publicou em seu perfil no Twitter uma foto dele com Martinuccio assinando um contrato. Nela, apenas um comentário: 'Ele me superou'. Procurado pelo LANCENET!, Lombilla não quis falar sobre assunto e, curiosamente, minutos depois, a mensagem acabou deletada pelo próprio usuário.

De acordo com pessoas da diretoria tricolor, este documento ainda não é o vínculo oficial com o novo clube.

Martinuccio foi o principal destaque do Peñarol na campanha do vice campeonato da Copa Santander Libertadores. O jogador também era pretendido por equipes da Itália e da Espanha.
 
Especialista diz que caso Martinuccio não é um novo Thiago Neves

 

Um comentário:

  1. @VENDEALARANJEIRAS


    cotoco de mais timinho de serie C

    pobre d+ n tem nem 11 milhoes

    @GUERRAFIFA

    ResponderExcluir