Menu

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fatos em Foco

Revoltada, torcida do Flu picha os muros do clube e pede saída de Abel
O Fluminense deve ter outra semana complicada. O clube que recentemente esteve envolvido na polêmica com o atacante Fred, perseguido por um grupo de torcedores na zona sul da cidade após deixar um bar em Ipanema, está em crise.

Depois da oitava derrota no campeonato, 2 a 1 para o Grêmio, a segunda consecutiva, os muros das Laranjeiras amanheceram pichados. Inconformada, a torcida pediu a saída do técnico Abel Baga e chamou o time de "sem vergonha".

Abel assumiu o time do Fluminense no início de junho e a equipe é uma das mais irregulares do campeonato. Na semana passada, perdeu para o lanterna Améria-MG por 3 a 0.

O Fluminense está em nono lugar com apenas 21 pontos. Os jogadores hoje estão de folga e se apresentam amanhã nas Laranjeiras. O próximo jogo do time será contra o Figueirense, quarta-feira, no Engenhão.

Protesto sem fim: Torcedores do Flu marcam protesto contra diretoria do clube
Os torcedores do Fluminense perderam definitivamente a paciência com o time. Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no último domingo, no Estádio Olímpico, o muro das Laranjeiras amanheceu pichado. Pelo visto as manifestações não vão parar por aí.

Em uma das comunidades do Tricolor no facebook, a torcida já marcou um novo protesto contra a diretoria do clube. Os torcedores estão insatisfeitos com a campanha do time neste Campeonato Brasileiro: são sete vitórias e oito derrotas em 15 jogos. Apesar da revolta da torcida, o técnico Abel reagiu com indiferença à pressão dos torcedores. Irônico, disse que entende a atitude e a maneira como parte dos tricolores resolveu se manifestar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário