Menu

domingo, 14 de agosto de 2011

Flu perde para mais um desesperado e luz amarela é acesa

O Fluminense perdeu hoje sua oitava artida das quinze que disputou nessse campeonato brasileiro. Se não consegue vencer os desesperados, o que fazer para vencer os concorrentes ao título? O Flu já ressucitou o Bahia, Atlético/MG, o América/MG e agora o Grêmio. Parece que virou um carimbo.
O clube continua jogando dinheiro pelo ralo ao aceitar a continuidade do maior chinelinho do futebol brasileiro em todos os tempos, Deco. O salário que se paga a esse jogador podre, daria pra contratar pelo menos três excelentes jogadores e botar óculos de grau em Abel Braga, Peter Siemsen e o próprio Celso Barros.
Cultivar jogadores como Fernandn Bob no elenco, e ainda dizer que o cara é bom jogador, é o primeiro sinal que o tecnico está sofrendo muito da vista.
O que é certo é que o Abel que a torcida esperava ainda não chegou ao Rio. E se chegou morreu afogado. Esse que está no comando está escalando mal, subistituindo mal, treinando mal, dando entrevista mal e vendo mal.
O jogador Souza é outro que veio somente pra sugar. O cara joga uma partida mal e a seguinte é péssimo. Só teve uns dois ou tres jogos que ele não jogou ruim, foi quando ele não esteve em campo.
O proximo jogo é contra o bem arrumado Figueirense, que não virou o jogo contra o urubu verminoso hoje, depois de está perdendo por 2 a 0, conseguiu empatar e por pura sorte dos vermes terminou em 2 a 2.
A torcida ja começa a perder a paciencia com o treinador Abel e muitos ja estão pedindo a sua saída. Já chega de desculpas esfarrapadas após mais uma derrota.
Com mais essa derrota, uma luz amarela se acendeu, pois aqueles mais desesperados ja seproximam bastante na classificação e o campeonato promete fortes emoções daqui até o final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário