Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fatos em Foco

Mariano revela mágoa de Muricy por críticas feita ao clube
Após o empate com o Vasco, o Fluminense vai encarar o Santos, nesta quarta-feira, em jogo adiado do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. A partida será o reencontro dos tricolores com o técnico Muricy Ramalho, que começou o ano no comando da equipe e saiu por conta da falta de estrutura do clube carioca.

O treinador foi muito hostilizado pela torcida e o lateral direito Mariano afirmou que o time não vai encarar somente o comandante, mas entrará em campo em busca dos três pontos.

"Nós, jogadores, não temos que comprar o barulho do torcedor do Fluminense, independente do que ele falou quando saiu do clube. Foi uma opinião pessoal dele e temos de fazer o nosso trabalho agora. A torcida tricolor quer ver o Fluminense vencendo qualquer que seja o adversário", disse.

No entanto, Mariano revelou que o elenco do Fluminense sentiu as críticas feitas por Muricy Ramalho quando saiu do comando do time. O jogador afirmou que o treinador poderia ter levado em conta a instituição na hora de reclamar sobre a estrutura do clube.

"Nós ficamos tristes porque estamos defendendo o clube, a instituição Fluminense. É preciso saber levar isso em consideração, pois foi uma coisa que aconteceu na saída do treinador. Talvez o Muricy estivesse chateado com a situação, mas que nós ficamos tristes, realmente ficamos sim", finalizou.

Rafael Moura marca e confia em dupla de ataque com Fred
O técnico Abel Braga sempre teve receio de escalar dois centroavantes de origem no ataque do Fluminense, mas acabou optando pela dupla Rafael Moura e Fred diante do Vasco, e viu o He-Man balançar a rede vascaína, garantindo o gol de empate do Tricolor. O jogador acredita que não deve mais existir desconfiança sobre o rendimento de ambos quando atuam juntos.

"O Fred já jogou ao meu lado ao longo de várias partidas nesta temporada e por isso não vejo motivo para desconfianças. Como nos conhecemos muito bem, tenho certeza de que ainda podemos produzir muito juntos", comentou.

Este foi o seu sétimo no Campeonato Brasileiro. Assim, ele encostou no meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e no atacante Borges, do Santos, que lideram a corrida pela artilharia da competição com dez gols anotados. O feito de Rafael Moura, porém, se torna mais expressivo, pois o atleta começou a maior parte dos jogos do Fluminense no banco de reservas.

"Neste momento estou pensando apenas em fazer gols para poder ajudar o Fluminense a conquistar as vitórias. Contra o Vasco não foi possível ganhar, mas um ponto acabou sendo importante", disse completou.

Lanzini sentiu dores na coxa durante jogo contra o Vasco
O argentino Lanzini fez tratamento nesta segunda-feira para diminuir as dores musculares que sentiu durante a partida contra o Vasco, domingo, no Engenhão.

O departamento médico do Fluminense não considera necessário qualquer exame e garante que o meia não será problema para a partida contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro.

O técnico Abel Braga afirmou depois do empate com os vascaínos que Lanzini alegou, ainda no intervalo do jogo, estar sentindo dores musculares. Mesmo assim, o hermano voltou ao gramado e ainda teve boa atuação na segunda etapa.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Lanzini-tratamento-muscular-preocupa_0_540546053.html#ixzz1VnnQEBaH
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário