Menu

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fatos em Foco


Martinuccio sente a lombar e pode desfalcar o Flu no clássico
 
Um dos grandes destaques da Copa Libertadores da América, o argentino Martinuccio chegou ao Tricolor como uma das maiores apostas do clube. No entanto, ainda buscando o melhor ritmo de jogo, teve poucas chances na equipe titular.

Nesta manhã, o jogador foi poupado das atividades e se transformou em dúvida para o clássico de sábado. O atleta sentiu dores na lombar e será reavaliado no sábado para saber se há condições de ir para duelo frente ao Botafogo.

Opinião: Como é ser um desfalque, se o jogador não vem sendo aproveitado? O Abelão parece mais interessado a irritar o torcedor que treinar o time. Se liga treineiro.  Sua batata tá assando.

Tem sido fácil fazer gol no Flu, diz Abelão

Cansado de sempre ter que dar explicações após um fiasco do Flu, o técnico do Fluminense, Abel Braga, ressaltou a importância de uma mudança de postura da equipe, embora acredite que seus comandados venham atuando bem nas últimas rodadas. Para o treinador, o Flu tem sido presa fácil defensivamente.

 - Tenho que sempre dar o exemplo, e o mais recente é o Grêmio, no ano passado, que estava na zona de rebaixamento, foi campeão do segundo turno e chegou a Libertadores. Temos jogado bem, esse momento pode mudar e queremos ser campeões. É muito complicado ficar dando desculpa todo dia. A sorte tem que mudar um pouquinho, além da concentração. Tem sido fácil fazer gol no Fluminense – alertou.

Opinião: Se tem sido fácil, porque insistir em escalar esse pereba desse Gum ao invés de experimentar um junior desses.

Mariano está próximo de completar marca histórica

Muito questionado no seu início no clube, Mariano deu a volta por cima, inclusive chegando à Seleção Brasileira em 2010. Um dos homens de confiança de Abel Braga, o lateral-direito está prestes a alcançar uma marca histórica no Flu: a partida de número 150. O clássico contra o Botafogo será o seu 149º jogo. 

Ex-porto e barça, Deco comenta sobre final da supercopa européia

 Com passagens marcantes no Barcelona (ESP) e no Porto (POR), onde desempenho o futebol que o deu prestígio mundial, o meia Deco falou sobre a partida desta tarde, entre os espanhóis e portugueses, válida pela final da Supercopa da Europa. Embora creia que tudo possa acontecer, o apoiador enxerga favoritismo da equipe de Messi.

 - O Porto perdeu sua grande referência, que era o Falcão Garcia. O Barcelona, pelo contrário, se reforçou com Fàbregas, e isso tem um peso grande. Se o Porto estivesse completo com a equipe do ano passado, as possibilidades seriam maiores – disse.

Opinião: Ao invés desse "homem de vidro" se preocupar em tá opinando sobre os clubes que ele jogava, quando era jogador de futebol, peça pra encerrar a carreira e nos devolva o que nos deu de prejuizo.  Se renda, parasita chinelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário