Menu

sábado, 9 de abril de 2011

Dinheiro jogado fora

A história de jogar dinheiro fora na administração Roberto Horcades foi uma das coisas que proporcionou esse estupendo aumento na dívida do clube. So no ano de 2010 a dívida aumentou em mais de quarenta milhões de reais.
A contratação de Urrutia, foi além de uma irresponsabilidade do trio diretoria/patrocinador/Departamento Médico, foi também uma fábula de dinheiro jogado pela janela. Primeiro o jogador foi contratado, não passou nos exames médicos, foi devolvido e depois uma trapalhada do DM, voltou atrás e falou que o jogador estava apto para ser contratado. Resultado passou alguns meses no DM, não foi aproveitado e depois devolvido. Seria então uma espécia de Lavagem de Dinheiro?

Equi Gonzales, foi outro que a gestão do Dr. Roberto Horcades esbanjou dinheiro pelo esgoto. O jogador foi contratado, não se sabe o porque que não era aproveitado pelo Muricy, quando entrou agradou a uma parte da torcida, mas o mistério do seu não aproveitamento vagou até o fim do contrato. Há rumores de que ele havia se lesionado, mas há quem diga que foi pura mentira. Seria uma espécie de Lavagem de Dinheiro?

Douglas, é irmão do volante Diogo, foi contratado e até hoje vive em casa ganhando dez mil reais por mes. Seria uma espécie de Lavagem de Dinheiro?

Giovane, zagueiro, contratado e até hoje sequer treina entre os reservas. Seria uma espécie de Lavagem de Dinheiro?

Belleti, lateral direito, veio ganhando rios de dinheiro, era uma espécie de Gustavo Neri II, não disse a que veio, contundiu-se sózinho e ainda saiu imitando o ex tecnico Muricy, falando mal do clube. Seria uma espécie de Lavagem de Dinheiro?

Um comentário:

  1. o zagueiro geovani é prata da casa, não foi contratado...

    ResponderExcluir