Este é um projeto que a diretoria do Fluminense através do seu departamento de marketing lança hoje no Uruguay. O Tricolor em toda terra visa a divulgação da marca Fluminense no Brasil e no mundo. A ideia principal é sempre uma ação de marketing em todas as cidades que o time das Laranjeiras visitar, seja durante o Campeonato Brasileiro ou em competições internacionais.
A primeira ação temática será um jantar em homenagem à torcida Fluruguay, na noite dessa terça, em Montevidéu. Cerca de 50 membros da torcida estarão presentes. Eles receberão das mãos do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, do presidente da patrocinadora, Celso Barros, e de executivos da Traffic vários kits, com camisa oficial, livros, flâmula e outros objetos relacionados ao clube das Laranjeiras. Foi ainda preparado um vídeo especial com toda a trajetória do Tricolor desde a fundação da Fluruguay, que completou recentemente 20 anos.
Os próprios membros da Fluruguay são exemplos vivos da dificuldade de se conseguir uma camisa tricolor fora do Brasil. Tanto é que para eles cada uma delas é como um troféu. Em um segundo momento, a meta será incentivar a criação de embaixadas oficiais pelo mundo.
Muito legal o projeto.
ResponderExcluirTem o pessoal da FLURUGUAY a quem conheci um da ARGENTINA gente boa, esse intercâmbio é muito legal, vai ajudar a romper fronteiras. parabéns...!!!!
ResponderExcluirMuito brigado amigos !!! A homenagem foi sensacional, impresionante. Muita emocao para todos nos aquim. Depois de 20 anos, foi a primeira vez de ter nosso amado Tricolor em Montevideo.
ResponderExcluirAbrazo forte desde Montevideo
Daniel Macri
Torcida Fluruguay