Menu

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O que seria melhor para o Flu na rodada de hoje?

Uma vitória do Flu hoje levaria o tricolor carioca a oito pontos. E o que seria melhor parao ele, o Fluminense? Uma vitória do América sobre o Argentinos Juniors, um empate ou uma vitória dos hermanos?
Em caso de vitória do time mexicano, esse assumiria a liderança com nove pontos, e bastaria um empate no ultimo jogo no Uruguay contra o Nacional para se classificar. Por outro lado, o Argentinos Jrs iria pro último jogo mordido, precisando a todo custo de uma vitória contra o Fluminense.

Em caso de empate, os hermanos iriam a oito pontos, igualando-se ao Flu, e dependendo do placar de uma vitória do Flu hoje, poderiamos até jogar por um empate contra o Argentinos Jrs no seu último jogo na Argentina. Nesse caso, mesmo que os mexicanos ganhassem sua última partida no Uruguay contra o Nacional, somariam assim dez pontos. Para isso, o Flu teria que fazer uma diferença de dois gols hoje.

Ja uma vitória do Argentinos Jrs hoje, poderia haver um jogo de compadre contra o Fluminense na última rodada, quando classifricaria os dois, desde que os mexicanos não ganhassem do Nacional.

Mas, primeiro o Flu tem que vencer hoje a todo custo, pra não depender de ninguém pra seguir rumo ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário