Menu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um tiro no pé

Hoje cicularam notícias de que o Fluminense voltou a falar na contração do zagueiro do Goiás, Rafael Tolói. O setor defensido do Flu enfrenta problemas, tanto tecnicos quanto de contusões, e a torcida já está calejada de sofrer e pedir reforços pra esse setor tão deficitário já ha um bom tempo.
Talvez esse jogador não seja a brastemp que procuramos, mas se não vier alguém, é mesmo que ter uma cosinha sem geladeira.
Mas a torcida não está contestando tanto o tecnica do Tolói. Ja cansados de burradas atrás de burradas da gestão Horcades, o atual presidente Peter Siemsen quer seguir o exemplo do antigo germe infectante.
Pelo menos se for verdade de que a vinda do Tolói seja confirmada mediante troca pelo Júlio César em plena ascensão, isso é notório; e pelo esforçado e até confiável por grande parte da torcida, o atacante Araujo, é uma tremenda bola fora.
Pelo menos essa é a visão do blogueiro. Gostaria de ver a opinião dos leitores.

Um comentário:

  1. Eu acho que isso é só especulação dessa imprensa imunda,se fosse verdade pra que teriam integrado o ja dispensado zagueiro André Luis.Não tem lógica isso...

    ResponderExcluir