Menu

quarta-feira, 6 de abril de 2011

So resta agora um fio de esperança

Parecia que iamos ter uma noite de alegria. O primeiro tempo só deu Fluminense, o time teve o tempo todo pressionando o adversário, teve as melhores chances, só que o último passe não saía legal e foram pro intervalo somente com a sensação de que poderia ter saído na frente do placar.
Veio o segundo tempo e parece que o Flu não veio. O Nacional trocou um jogador e foi suficiente pra mudar a história do jogo. O Flu batia cabeça e o Nacional aproveitou-se pra marcar 1 a 0 num gol impedido do atacante uruguaio. O tecnico Enderson tirou Souza e colocou Deco. O time melhorou um pouco mas o Nacional usava a catimba pra irritar o time tricolor e levar o jogo em banho maria, até que num contra ataque marcaram o segundo e só não logo o terceiro em seguida porque Gum salvou em cima da linha.
As chances não apareceram e o jogo acabou e as chances também estão quase acabadas. Agora, é necessário vencer o Argentinos juniors lá na Argentina pelo menos por dois gols de diferença pra ter esperança de classificar.
Agora é torcer pra dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário