Menu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Flu terá torcida do Velez do nosso lado

Além dos mais de 700 ingressos reservados antecipadamente pelo clube e a compra direto na bilheteria do Estádio Diego Armando Maradona - a estimativa é de 1.000 tricolores no estádio -, a torcida do Fluminense contará com mais 50 representantes nesta quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, às 21h50m (horário de Brasília), pela última rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. A diretoria tricolor disponibilizou para torcedores da equipe argentina do Vélez algumas cortesias que sobraram. Como as torcidas são aliadas, os dirigentes entenderam que seria interessante a ação.

É a oportunidade dos hermanos assistirem de perto um jogo do Fluminense, que tem uniforme em cores muito parecidas com a primeira camisa - hoje a terceira - da história do clube argentino. Faixas da torcida do Vélez, inclusive, lembram as utilizadas em jogos do Tricolor.

O curioso é que o Vélez também joga nesta quarta-feira, mas às 18h, contra o San Lorenzo. O problema é que a partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Argentino, foi suspensa com seis minutos do primeiro tempo em decorrência de uma briga entre as torcidas. Portanto, a sequência dos 84 minutos restantes acontece com portões fechados, no Estádio La Bombonera, em jogo remarcado.

Outras 20 entradas restantes poderão ser adquiridas com a diretoria no hotel Caesar Park, na Recoleta (Posadas 1232), em Buenos Aires. Para quem ainda tem interesse em acompanhar o jogo no estádio, há a possibilidade de comprar ingressos também na bilheteria do Diego Armando Maradona.

Encontro para evitar problemas

Caravanas sairão da rua Lima com Belgrano, no centro de Buenos Aires, perto do Obelisco, às 18h. Neste local haverá uma escolta da polícia para garantir a segurança até a chegada ao estádio. O acesso da torcida tricolor fica na Rua Boyacá, situada no bairro La Paternal, no Portão 1. É recomendável que os tricolores se concentrem na esquina da Rua Boyacá com a Avenida Juan B Justos.

Algumas recomendações para quem for ao jogo: instrumentos musicais estão liberados, porém, o portador do objeto pode ser obrigado a assinar um documento se responsabilizando por possíveis problemas. Bandeiras e faixas não serão barrados. No entanto, suportes para as bandeiras estão probidos, assim como fogos, artefatos luminosos e camisas de clubes que não forem de Flu e Argentinos Juniors, além de uniformes de seleções.

Fonte: Globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário