Menu

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Torcida tricolor fora do Brasil - Flworld no Uruguay

No Uruguay está localizada a torcida tricolor mais organizada do planeta, fora do Brasil. A conhecidíssima Fluruguay, completou vinte anos de fundaão e talvez seja a maior colônia estrangeira entre as torcidas de clubes brasileiros fora do país, pois é formada por mais de 120 componentes em oito cidades diferentes daquele país.


Nesse último jogo do Flu no Uruguay contra o Nacional, a Fluruguay fez questão de está presente em grande estilo e número, fazendo valer a paixão pelo tricolor.

No dia que antecedeu ao jogo, o departamento de marketing do Fluminense lançou naquele país um movimento chamado "Tricolor em toda Terra", com o intúito de projetar o clube em todos os cantos do planeta. E com uma torcida dessas, o local não poderia ter sido tão bem escolhido como foi em Montevideo com uma belíssima homenagem a Fluruguay.

O presidente do Fluminense Peter Siemsem foi condecorado com um Título e o mesmo retribuiu a homenagem entregando camisas personalizadas a 70 dos mais de 120 componentes da Organizada. Parabéns a Fluruguay por proporcionar essa belíssima festa e ao departamento de marketing do clube pela iniciativa. A torcida tricolor no Brasil tem muito orgulho de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário