Menu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não vejo nada de anormal vencermos lá dentro

Não sei onde esudaram esses matemáticos que fazem com que a classificação do Flu para as oitavas de finais da Libertadores, seja algo quase impossível. O tal Tristão de Barros profetizou que a classificação do tricolor compara-se a um raio que pode cair três vezes no mesmo lugar. Ora, ja vi o Baraúnas do RN, que nunca tinha conquistado um título de nada, enfiar 3 a 0 no poderoso Vasco da Gama em pleno São Januário, numa Copa do Brasil. Ja vi um tal 15 de Campo Bom RS, enfiar também 3 a 0 no poderoso Vasco da Gama em pleno São Januário, em outra Copa do Brasil. Ja vi o Santo André SP meter 2 a 0 no poderoso Flamengo em pleno Maracanã, numa decisão de Copa do Brasil. Porque impossível o Flu campeão brasileiro ganhar do normal Argentinos Jr? Porque impossível o América do Mexico ganhar ou empatar com o Nacional do Uruguay?
 
O Flu pode não se classificar pelo fato de não depender somente dele, mas, não existe nada de impossível. Temos um dos melhores elencos da Libertadres, que pode até não ser no gramado, mas, no papel impõe respeito. Pensam que eles não vão temer aos nomes de Conca, Fred, Emerson e o próprio Rafael Moura que poderá entrar no decorrer da partida? Vão temer, e como precisam vencer, vão ter que sair pro jogo e o Flu tem que explorar isso.
 
Eu acredito e muito que possamos nos classificar e de preferência que os gols saiam nos últimos 15 minutos de jogo. Tenho medo se porventura o Flu começar ganhando bem, e o América relaxe, uma vez que poderá até perder a partida que ainda se classifica.
 
Um abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário