Menu

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carroça desembestada atropela bonde sem freio

Na realidade o time do urubu não vem jogando nada. Se for pro brasileiro com esse timeco aí, será um sério candidato ao rebaixamento. O Ronaldo Gaúcho vem mais apagado que nunca. A defesa é uma peneira, o meio não produz nada e o time fica a mercê de uma jogada do Thiago Neves ou de um avanço do Leo Moura.

Nesse jogo o time do vozão entrou meio perdido no primeiro tempo, deixou muito espaço pro time da gávea, pagou por isso e em menos de trinta minutos iniciais levou dois gols. Depois de tomar o segundo gol tiveram a sorte de fazer logo um e aí não deu tempo do urubu se posicionar direito e tomaram o empate.

Mas, futebol a parte, talvez o time do flamengo tenha ficado comovido com a morte do seu torcedor símbolo, o Lacráia, e quando isso acontece, os jogadores ficam transtornados e não conseguiram jogar nada. Por isso a eguinha pocotó aproveitou a morte do seu dono e desembestada atropelou o bonde sem freio, merecidamente.

O que é certo é que o Ceará está na semi-final da Copa do Brasil, ganhou lá no Rio do Flamengo por 2 a 1, em seguida fez seu jogo em casa com o regulamento embaixo do braço e mostrou que pode ir bem mais adiante. Só que vai pegar o Coritiba que classificou-se perdendo o jogo da volta pro Palmeiras por 2 a 0 em São Paulo, onde tinha vencido o jogo da ida por 6 a 0 em Curitiba. O coxa vinha de 24 vitórias seguidas. Mas, agora é outra história. O urubu vem sobrevivendo das babadas da imprensa, em especial a rede Globo de comunicação. Acredito que um time que tem uma torcida tão grande como o Flamengo tem, tinha condições de ser o melhor time do Brasil sem a necessidade de tanta puxaquisse de saco, com tendência explícita de falir os co-irmãos, principalmente Fluminense, Vasco e Botafogo.

Mas o Brasil está felissíssimo, justiça foi feita e o bonde sem freio virou ferro velho retorcido.

Um comentário:

  1. queria dizer que sou alvinegro de coração,meu vozão(CEARA) fez aqueles torcedores cuias do flamerda passar mal, e ainda colocam culpa no juiz, todo mundo sabe que so ganham os campeonatos cariocas com ajuda dos juizes bando de choroes,valeu torcida do flu pelo respeito ao nosso ceara,esses bando de rubro negro cagoes nao sabem oq e raca sou sabem o q e roubo.

    ResponderExcluir