Menu

domingo, 7 de agosto de 2011

Quem quer respeito dar-se ao respeito

Se o jogador Fred reclama do torcedor que foi pedir explicação dele está bebendo em plena véspera de jogo, na minha opinião, o jogador está erradíssimo. Concordo que todo cidadão tem todo o direito de ir e vir, mas tudo tem o seu limite. Se ele tivesse saído pra beber após um jogo, estaria corretíssimo. Estaria de folga e não iria comprometer no rendimento da equipe.
Eu vi a opinião do Gerson (Canhota), que se o jogdor pediu dispensa dos jogos contra Inter e América por não está em condições psicológica, e pra seleção está em plenas condições, a diretoria do Flu deveria emitir um ofício a CBF pedindo a dispensa do jogador por o mesmo não encontrar-se em condições psicológica pra atuar e que o mesmo seria entregue ao INSS para tratamento. Claro, se o cara não está em condições pra jogar pelo clube, oviamente não tem condições pra atuar pela seleção.

2 comentários:

  1. Quem não quiser trabalhar hoje, fique tranquilo, agora é só ligar avisando que está "abalado psicológicamente"...

    E se quiser mais dias, diga que viu um Fiesta preto lhe perseguindo e você será abonado.

    ResponderExcluir
  2. "Olá, colegas tricolores



    Independentemente de uma eventual participação da rede Globo nesse episódio, o que é deplorável, a verdade é que o Fred realmente só jogou futebol com o Cuca, em 2009, nuns 12 ou 15 jogos da arrancada que nos livrou do rebaixamento. É muito pouco para quem ganha o que ele ganha.

    Com o Murici, na conquista do tri, ele praticamente não entrou em campo e neste ano também não. Não ter jogado contra o Inter, que foi no Rio, já quase não dá para "engolir" a explicação dada por ele - falta de segurança e problemas psicológicos, mas não ter ido a Minas jogar contra o América não tem justificativa alguma. Todos os jogadores convocados para a seleção jogaram pelos seus clubes no domingo, menos ele. Por essas atitudes, parece que ele quer deixar nosso FLU; não tem mais motivação. Assim, que vá embora!

    ResponderExcluir