Menu

quinta-feira, 17 de março de 2011

É a realidade

Nós torcedores do Fluzão, não gostaríamos que os problemas gravíssimos de falta de estrutura das Laranjeiras fosse tão exposto assim. Temos consciencia de que o ex-tecnico Muricy Ramalho e o ex-jogador Bellette não serão os primeiros nem serão os últimos a abrirem o jogo da pura realidade que acontece no laranjal. Muitos outros que por lá passaram não saíram jogando merda no ventilador por questão de educação e caráter. O gesto do ex-tecnico Muricy e agora do ex-jogador Bellette, foi muito mal educados.

Mas, por outro lado, é bom que isso venha a público mesmo, que é pra ver se os responsáveis pela administração do clube tome vergonha na cara, se manquem e procure tomar as providências necessárias. Não é por acaso que todos os jogadores considerados medalhões que passaram pelas Laranjeiras de 2000 em diante, sofreram lesões em treinamentos pelas péssimas condições do gramado e não conseguiam se recuperar bem utilizando-se dos precários equipamentos do Departamento Médico. Foi assim com Roger, Romário, Edmundo, Ramon, Pedrinho, Deco, Bellette, Fred, Conca, Washington e outros.

Acredito que cada um que sair daqui pra frente, vai descobrir um pouquinho dos podres que lá reside. E o que a imprensa vai fazer é o seguinte. Como é o Fluminense, marcado por todos, eles vão cutucar cada um que sai, se possível pagar cachê pra eles descobrirem o que passa por lá.

Mais uma vez eu repito: é bom que se descubra mesmo. Porque o clube tá afundando em dívidas exorbitantes, o patrimônio caindo, se deteriorando e ninguém toma as providências. Tá na hora de se preocupar mais com a estrutura porque uma casa que não tem uma boa estrutura, ela cai.

8 comentários:

  1. Arthur - Ananindeua/PA17 de março de 2011 às 08:23

    Se voce está pensando que esse Peter vai fazer alguma coisa pra melhorar essa tal estrutura, tá enganado.
    O patrocinador só cuida do elenco, o clube não tem dinheiro nem pra bancar direito os poucos jogadores de sua responsabilidade, os funcionários estão passando fome. Imagine que esses caras vão se preocupar com estrutura. Estamos ferrados. No dia que disserem assim, o Flu faliu, não vai ser novidade não.

    ResponderExcluir
  2. Arruda de Campina Grande - Paraíba17 de março de 2011 às 08:27

    Foi uma baita safadeza desses cidadãos Murici e Beleti em sair descobrindo os podes de um clube respeitado internacionalmente. Merecial uma surra de vara de jucá, um pau que tem aqui no nordeste que inverga mais não quebra. Bando de filhos puta.
    Saudações tricolores

    ResponderExcluir
  3. caramba a reportagem hoje do globo esporte foi o tiro de misericórdia, o fluminense hoje é motivos de chacota por todos como o clube sem estrutura, o globo esporte faz com maior prazer a reportagem e estão dessa vez mostrando a dura realidade…. nada de perseguição estão mostrando o verdadeiro caos que o clube se encontra por gestores anteriores que não tiveram o comprometimento com o clube e sua torcida, como o sr: horcades vem a imprensa e diz que entregou o clube bem? ele foi um dos principais culpados por tudo isso passou seis anos e não movel uma palha na estrutura do clube, fez uma reforma ridícula na sala de troféus que chocou vários tricolores, o muricy foi um rato fujão, mas falou a pura verdade talvez a torcida tricolor agradeça ao rato fujão um dia por ter feito esse alerta verdadeiro e real, agora outra pergunta porque a imprensa lixo tv globo nunca mostrou a estrutura do ct de xerém? será que é mas uma das artimanhas dela para não ofuscar a estrutura do seu clube queridinho? por não ter um ct igual ao de xerém? com certeza, ela faz de tudo para diminuir a imagem do fluminense, como na reportagem de hoje no globo esporte, quando o certo seria mostrar o caos da estrutura na sede tudo bem tudo correto mas que na mesma reportagem mostrasse a estrutura do ct de xerém como uma alternativa para o time treinar mas não a globo só mostra o que diminui a imagem do clube se omitindo a mostrar a real alternativa, afinal qual clube grande do rio tem um ct igual o de xerém? nenhum e a globo não quer ofuscar seu clube queridinho das páginas policiais…. a verdade é que o fluminense está abandonado na mídia, qualquer jornalistazinho de merda tira casquinha do fluminense vocês deveriam pegar esse globo esporte de hoje e mostrar a atual diretoria para eles ver realmente a imagem que o fluminense está passando para o país e até o mundo, e a vergonha que sua torcida está sentindo e a humilhação que ela está sentindo, essa torcida não merece isso nunca mereceu isso lamentável um senhor passar seis anos na presidência e deixar o clube em uma situação dessas…. horcades aumentou as divídas do clube como nenhum outro gestor aumentou e do bolso dele nada foi tirado acabou com a nossa maior paixão, a torcida tricolor hoje está acanhada triste com vergonha com um sentimento de desprezo de abandono é o que estou sentindo e o que doze milhões de torcedores está sentindo também, o presidente atual também tem sua parcela de culpa e mas uma vez digo o muricy foi o rato fujão mas fez o alerta da real situação de caos que o clube está, que a nossa torcida não vá na direção do fator muricy fujão e que vá na direção que ela deve ir na da atual administração e cobrar profundamente que seja uma cobrança permanente e eterna se não vão maquiar o caos e continuar do mesmo jeito, como os outros gestores fizeram assina ricardo bonain tenho familiares em são jose do campestre

    ResponderExcluir
  4. É claro que o Muricy foi antiético ao sair comentando pra tudo quanto é lado o que tem de errado no flu. É como um cara que separou-se da mulher e ficou falando que ela era fria, e suas partes íntimas eram assim e assado.
    Por outro lado foi ótimo. Se ele não discobre os podres, iríamos viver a vida inteira nas mesmas condições precárias. Apoiei.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Ricardo Bonain pelo comentário. Como voce descobriu esse blog? Eu sou casado com uma tangaraense (vizinha a sua cidade Campestre).
    Saudações Tricolores

    ResponderExcluir
  6. valeu brother, conheci o blog no canal do fluminense parabéns pelo blog muito bom cara, saudações tricolores dias melhores virão para nosso amado clube ricardo bonain

    ResponderExcluir
  7. cara belas fotos no seu blog , principalmente dessas mulheres maravilhosas torcedoras do fluminense, as tricolores deixa o estádio mas belo. ricardo bonain

    ResponderExcluir
  8. Ricardo, pode mandar fotos pro meu email jjandui@gmail.com que eu posto.

    ResponderExcluir