Menu

terça-feira, 15 de março de 2011

Te cuida Gabriel Peres

A crise política atingiu em cheio também a assessoria de imprensa do Fluminense. Erich Onida, assessor do time de futebol, foi demitido nesta segunda-feira à noite. Sem sequer ser procurado por alguém da diretoria para uma explicação. De surpresa, o jornalista recebeu uma ligação de uma funcionária do RH pedindo a ele para comparecer ao clube para assinar a rescisão de contrato.

Antes disso, outro profissional da assessoria – Bernardo Besouchet - também foi demitido de uma forma pouco respeitosa pelo presidente Peter Siemsen: recebeu um e-mail avisando do seu desligamento do Fluminense. No momento da contratação, em dezembro, o dirigente fez questão de se encontrar pessoalmente com os dois profissionais.

O Fluminense contratou a empresa FSB, considerada uma das maiores do mercado brasileiro em comunicação corporativa para cuidar da assessoria de imprensa, gestão de imagem e marketing de relacionamento. O contrato, pelo o que dizem, está na casa dos três dígitos. O nosso amigo ex-administrador do Canal Fluminense, Gabriel Peres, deve tá com uma pulga atrás da orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário