Menu

segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente cria a crise e pede apoio da torcida pra acabar com ela

O presidente Peter Siemsen do Fluminense plantou um abacaxi nas Laranjeiras, e agora na época da colheita quer que a torcida o ajude.
Quando foi eleito, o Peter teve o apoio da grande maioria da torcida, mas, parece que não vem agradando muito não.

É claro que só estamos no início de sua gestão, mas, a torcida quer ver botada em prática algumas promessas de melhoramentos. Pelo visto, o mesmo vem se complicando diante da torcida e a saída de Alcides e o pedido de demissão do treinador Muricy Ramalho, o abacaxi azedou o laranjal inteiro.

No Canal Fluminense, o mural está quentíssimo, e a maioria prefere envolver mais o nome do Muricy que do presidente. O Paulo Almeida acha que o Muricy já não estava mais acreditando no próprio trabalho e temendo não passar pelo América do México, consequentemente dando adeus a Libertadores e ao Mundial da FIFA, apropeitou a deixa pra sair. O Valmir de Oliveira, acha que o pedido de demissão não foi só a falta de estrutura. Ele diz que a contrução de um CT é algo demorado e aproveitou a onda da questão Peter/Alcides pra sair fora. Julio César Garcia e Marcelo Alves tem o mesmo pensamento de que, pelo que tava apresentando em 2011, não vai deixar saudade. Para Sergio Coutinho, o Muricy foi covarde, se aproveitando da ocasião que o time não ia bem. O Tonn concordou com o amigo, pois essa história de falta de estrutura é só papo furado. Já o Beto Scolforo preferiu alfinetar o presidente Peter Siemsen, "esse é um dirigente que no quesito, afastar torcedor do clube. tirou nota dez" - disse.
Agora é hora de contar o prejuizo, deixar a poeira baixar, e vida que segue.
Quem poderá dá sua opinião aqui?

2 comentários:

  1. Esse papo de estrutura em um clube de futebol, com CT, vestiários, equipamentos, e muito mais em um prazo recorde jamais irá acontecer em nenhum clube, por mais milionário que seje ele, tem que ser PLANEJAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. O problema é de relacionamento entre o Muricy e a nova diretoria. Como escrevi no mural, da última vez que torcedores assumiram a direção do Flu fomos parar na terceira divisão. É muita politicagem e "sabe tudo". Ou isso muda ou vamos para o buraco. Renato

    ResponderExcluir