Menu

domingo, 13 de março de 2011

Essa flapress dá nôjo. Vejam o que a Gazeta escreveu.

Com a demissão de Alcides, a situação do técnico Muricy Ramalho começa a ficar complicada nas Laranjeiras e sua saída passa a ser uma questão de tempo. Isto porque o treinador sempre foi um defensor do trabalho do dirigente, dizendo que era tranquilo trabalhar no clube porque só tinha que se "reportar a uma só pessoa".

Para piorar ainda mais a situação de Muricy, um novo modelo de gestão foi criado no departamento de futebol, que será administrado diretamente por Peter. Como o cargo de vice-presidente de futebol faz parte do estatuto e não pode ser excluído, um nome sem muita expressão e nenhuma ingerência será anunciado nos próximos dias. O próprio presidente deu a entender que se trata mesmo de uma intervenção.

"Temos um Fla-Flu amanhã e a Copa Libertadores pela frente. Era o momento de antecipar as mudanças políticas no clube por conta das crises que vinham sendo colocadas na imprensa e que citavam o meu nome. Portanto, é o momento de participar mais do futebol do clube. A partir de agora, está modificada a gestão neste departamento", disse Peter.

Após especulações de que Muricy Ramalho poderia pedir para sair após o clássico contra o Flamengo, Siemsen afirmou que gostaria que o técnico seguisse a frente da equipe, por ser um grande profissional. Segundo o dirigente, ninguém mais irá sair, salvo um pedido de demissão.

O que será que o torcedor acha disso?

Um comentário:

  1. Eu tenho minhas preocupações com essa turbulência nas Laranjeiras, o destino do MURICY ficou entre aspas ao meu ver. Sei não, espero que tudo se resolva o mais breve possível.

    ResponderExcluir