Menu

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ele já avisou

Faltando pouco mais de um mês para assumir o comando tecnico do time tricolor, o tecnico Abel Braga quer impor seu estilo ja conhecido de "um tecnico durão".

- Quem quiser trabalhar comigo, fica. Quem não quiser, pode ir embora - disse.

Na atual conjuntura do que rola no laranjal, acho que para o Fluminense não existe um tecnico mais ideal no planeta terra, como o Abel Braga. É notório que o grupo está rachado em mais de dois pedaços, e o Enderson Moreira não tem mais a mínima condição de impor moral lá dentro. Mas, eu só culpo o mesmo por essa falta de moral, porque foi dá satisfação ao ainda garoto Fernando Bob. Pra mim, ali foi a gota dágua. O treinador tem livre arbítrio pra tirar e botar quem ele bem entende em qualquer momento do jogo. Se ele colocou o Bob e o time piorou, claro que ele podia tirá-lo novamente. Onde é que diz que não pode um jogador que substitui um, num pode ser substituido? Ele fez isso no jogo do Engenhão contra o Libertad, quando tirou o Julio Cesar contundido no primeiro tempo, levamos um empate no inicio do segundo tempo depois de uma pressão forte do time paraguaio, e o mesmo Bob foi sacado pra entrada do Araujo. E imediatamente após a sua saída, o Flu fez 2 a 1 e depois 3 a 1. O Bob saiu vaiado pela torcida, não gostou de ter sido substituido, foi direto pro vestiário sem sequer olhar pro Enderson, e depois o treinador foi pedir desculpas ao jogador, que deu calado por resposta. Claro que perdeu a moral. No segundo jogo foi o Deco que disse não ao treinador, ao ser chamado pra entrar aos 40 minutos do segundo tempo.

Mas, o Abel Braga está chegando. Ele já conhece alguns jogadores, ja deve ter uma lista de desejos pras posições carentes como: goleiro, um lateral direito pra reserva do Mariano, dois zagueiros, um meia de ligação e um outro atacante. Pelo menos é o que a torcida espera.

2 comentários:

  1. Gosta dessa postura do Abel, espero que ele ponha as coisas no seu devido lugar, pois o Fluminense anda uma baderna e todos andam mandando por lá.

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi uma contratação cara, mandar o cara siar sem cumprir o contrato é de amargar....!!!!

    ResponderExcluir